22.6 C
Simão Dias
12 de dezembro de 2019
Pequeno Soares

Pequeno Soares terá fôlego suficiente para continuar na Câmara após trair Marival

Uma dúvida paira sobre à população simãodiense quanto às chances de vitória do vereador Pequeno Soares, até então com filiação no Partido Verde, no pleito de 2020.

Crítico ferrenho da família Valadares em Simão Dias, com trânsito livre e total confiança do gestor cristão e de seu agrupamento político, Pequeno foi eleito pela coligação do prefeito Marival Santana (PSC), em 2016, após comandar a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da administração do PSC.

Sem explicação aparente, o parlamentar do PV cuspiu no prato que comeu, rompeu com Marival e tornou-se aliado de primeira hora do grupo Valadares, que tanto ele combatia em palanques e em sua trajetória política.

Para 2020, Pequeno terá uma difícil missão para continuar na Câmara de Vereadores, pois além de virar as costas para quem lhe ajudou a tornar-se vereador, o mesmo ainda assistiu a saída de importantes aliados, que o deixaram após a sua desastrosa mudança de ideologia e posição política.

O edil perdeu os líderes Nego Cabelereiro, Luiz do Nacional e Aldinho (Areal), o empresário Jorge Lisboa (pilar da sua eleição), o jovem Cosme Souza, os apoios importantes nas Secretarias de Inclusão Social e Esporte, e sem contar os inúmeros eleitores do agrupamento do 20 que não cravarão mais o número de Pequeno Soares na eleição do próximo ano em Simão Dias.

Resta saber se o nobre vereador terá fôlego suficiente para continuar na Casa de Leis simãodiense, haja vista que os eleitores da família Valadares já dispõem de nomes do próprio bloco para confiar o voto, e confiança não é uma palavra contida no dicionário do vereador Pequeno Soares de Santana.

Pequeno Soares
Pequeno Soares

Publicações relacionadas

Aliança PT/PSB para à PMA coloca Esmeraldo Leal como vice de Cristiano Viana em Simão Dias

Redacao Primeiro

Oposição sem rumo tenta desestabilizar gestão de Marival Santana com fake news

Redacao Primeiro

Zé Carlos decide deixar Agrupamento Valadares e migrará para o PSD

bode
Carregando...