22.6 C
Simão Dias
12 de dezembro de 2019

De que lado o vereador Júnior de Josino estará em 2020?

Eleito com 691 votos para o primeiro mandato de vereador em Simão Dias na coligação liderada pelo prefeito Marival Santana (PSC), o empresário Júnior de Josino (PR) parece querer se desvincular da posição política adotada no último pleito municipal.

Em 2018, Júnior de Josino já deu indícios de rebeldia política ao imprimiu ritmo diferente do posicionamento do seu líder maior, o prefeito Marival. Apoiou Rodrigo Valadares (PTB) para à Assembleia Legislativa; Fábio Henrique (PDT) para à Câmara Federal e Belivaldo Chagas (PSD) ao Governo do Estado.

Enquanto Marival e seus ‘fiéis’ aliados apoiaram políticos da coligação liderada pelo então deputado André Moura (PSC), a exemplo da candidatura de Ibrain Monteiro (PSC) à Alese.

Para 2020, Júnior tem alegado o pretexto da existência de nomes fortes no agrupamento do PSC & Cia para talvez deixar o bloco de vez e tentar a sorte ao lado dos Valadares ou até mesmo de Belivaldo.

Recentemente, Júnior de Josino participou de novena católica na comunidade Jaqueira, ao lado do deputado Rodrigo Valadares, o presidente do PSL em Sergipe, Fábio Valadares e os vereadores Rogério Nunes e Pequeno Soares, adversários ferrenhos de Marival.

Afinal, de que lado o vereador Júnior de Josino estará em 2020?

Publicações relacionadas

Após derrota de Eduardo no PSL, Bolsonaro diz que indicação do filho para embaixada está mantida

bode

Eleições 2020: PSD terá coragem de enfrentar Marival e Valadares em Simão Dias?

Redacao Primeiro

Veja como ficaram os grupos do Campeonato Paulista de 2020

bode
Carregando...